Diário da Serra
Diário da Serra

PREVENÇÃO - Polícia Civil mobiliza diversos segmentos da sociedade para atendimento de pais e alunos em Barra do Bugres

Assessoria/Polícia Civil-MT 24/08/2021 Polícia
Polícia

Buscando promover um trabalho diferenciado, envolvendo diversos segmentos da sociedade, a Polícia Civil, através da Delegacia de Barra do Bugres está mobilizando diferentes entidades e órgãos públicos com o fim de promover palestras e ações sociais em escolas do município e região.

O projeto desenvolvido pela Polícia Civil em Barra do Bugres tem o objetivo de ampliar ainda mais os trabalhos desenvolvidos dentro do Programa De Cara Limpa Contra as Drogas, abordando além da temática relacionada ao uso de drogas, temas variados como violência doméstica, abuso infantil, e questões distintas a área criminal.

Para isso, a Polícia Civil tem mobilizado diversos parceiros como Prefeitura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Rotary, Maçonaria, entre outras instituições para participar das palestras, levando informações e trazendo novos conhecimentos para os participantes das palestras.

Na sexta-feira, dia 20, as equipes da Polícia Civil, Conseg, Conselho Tutelar com apoio da Associação de Moradores do Distrito de Assari realizaram uma palestra na Escola Estadual 7 de Setembro, no distrito de Assari, em Barra do Bugres.

A palestra realizada para os pais, responsáveis e adolescentes do projeto Educação de Adulto e teve como tema “Violência Doméstica”.

Segundo o delegado titular de Barra do Bugres, Rodolpho Guimarães Bandeiras, os trabalhos se estenderão reunindo diversos segmentos da sociedade e atendendo todas as escolas do município e região.

“Toda equipe da Delegacia de Barra do Bugres está mobilizada para realização deste trabalho que será realizado ao longo dos próximos meses para que cada um possa dar sua contribuição e fazer o seu papel social”, disse o delegado.
Diário da Serra

Notícias da editoria