Diário da Serra
Diário da Serra

FORAGIDO – Acusado de roubo e homicídio em Alagoas é preso pela PJC em Tangará

Tangará em Foco 26/10/2021 Polícia

Ele era considerado foragido da justiça, por crimes em Alagoas

Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra prendeu um homem acusado de cometer em Alagoas os crimes de roubo e homicídio. O processo que culminou em um mandado de prisão contra o mesmo é do ano de 2016.

De acordo com o delegado Adil Pinheiro, esse indivíduo estava residindo em Tangará, sendo considerado até então um foragido da justiça.

“Recebemos uma informação da Polícia Civil de Alagoas solicitando ajuda ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Tangará da Serra, onde nos informaram que havia um cidadão de 23 anos com mandado de prisão em aberto de uma comarca do interior de Alagoas por crimes graves de roubo e homicídio”, explicou o delegado.
“Hoje às 5h a Polícia Civil estava de campana aguardando nas imediações da casa dele no Jardim Tarumã, quando ele chegou estranhamente vestido com algumas peças de roupa, estando com dois shorts e uma calça e duas camisetas, indicando que poderia fazer uma troca rápida de roupa para tentar fugir da polícia”, revelou o delegado.

Quando o indivíduo estava entrando em casa foi preso, sendo conduzido para delegacia. Em seguida ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Preso, ele assumiu que era do ‘mundo do crime’ em Alagoas, mas que veio para Mato Grosso justamente para mudar de vida. O acusado é casado e tem um filho.

Diário da Serra

Notícias da editoria