Diário da Serra
Diário da Serra

MT 480 – Dois graves acidentes são registrados na Serra de Deciolândia

Redação Bem Notícias 10/11/2021 Polícia

As duas ocorrências foram registradas na MT 480, na terça

A camionete ficou muito danificada

Dois acidentes de grandes proporções foram registrados, quase que simultaneamente, na Serra de Deciolândia, na terça-feira, 9.

As duas ocorrências foram registradas na MT 480. O primeiro registro foi o capotamento de um veículo Mercedes que, segundo informações, seguia de Tangará da Serra para Deciolândia.

No momento em que o veículo capotou chovia no local, o que prejudicou a visão do motorista que acabou perdendo o controle do carro, saindo da pista, vindo a capotar. Nesse acidente, os envolvidos não sofreram ferimentos.

Logo em seguida, durante o atendimento a essa ocorrência, um caminhão trafegava pela MT 480 e acabou se deparando com a movimentação na pista, freando bruscamente. Logo atrás, uma camionete S10 de cor prata fazia o mesmo percurso, não conseguindo desviar a tempo e colidindo na traseira do caminhão.

“Estávamos atendendo um acidente no mesmo local, recebemos um novo chamado nessa mesma região, informando que um homem havia sofrido um acidente no mesmo ponto. Ao chegarmos encontramos o envolvido com escoriações, orientado e fora do veículo. Fizemos o procedimento e o encaminhamos à UPA”,

informou o Samu

O condutor da S10 sofreu diversas escoriações. A camionete ficou muito danificada.

“O caminhão freou e eu não consegui segurar, bati atrás. Não foi alta velocidade. Não podia ultrapassar na contramão. Se tivesse uma sinalização mais atrás, não teria batido”,

disse o condutor da camionete, que alega falta de sinalização na via durante o primeiro acidente.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria