Diário da Serra
Diário da Serra

CENTRO – Feira do Produtor atenderá nesta sexta-feira

Assessoria Especial 22/12/2021 Rural

Atender o consumidor com produtos fresquinhos

Atendimento extra nesta sexta-feira, 24

A Feira do Produtor do Centro, em Tangará da Serra, tem uma programação especial nesta semana natalina. Além das feiras normais de quarta e domingo, haverá atendimento extra nesta sexta-feira, 24, véspera de Natal.

Domingo passado, a Feira do Centro já entrou no clima de Natal, recebendo a visita do Papai Noel. O “Bom Velhinho” brincou com as crianças e com os consumidores e feirantes, distribuindo balas numa visita que teve o acompanhamento do prefeito Vander Masson, do deputado estadual Dr. João e vereadores.

Segundo o presidente da Associação dos feirantes de Tangará da Serra (ASFET), Valdeci Ferraz Aquino, o objetivo é proporcionar ao consumidor a oportunidade de incrementar sua ceia natalina com produtos fresquinhos vindos da agricultura familiar. “Vamos realizar esta feira extra, na sexta-feira, pensando no consumidor. Nesta quarta e no próximo domingo, a feira segue com atendimento normal”, diz o gestor da Feira do Centro.

Sorteio de brindes:

A feira extra desta sexta terá uma atração especial. Haverá sorteio de cerca de 70 brindes ofertados por empresas parceiras da ASFET. Os brindes serão distribuídos aos consumidores e, também, aos próprios feirantes.

As empresas parceiras são: Tratortecmaq, Sicredi, Fotossíntese, Ideal Agroveterinária, Castello Embalagens, Auto Náutica Emanuel, EP Agropecuária, Ramos Agrícola, Jonas Ponto de Luz, Arlete Artesanato, Luzia da Banca do Tapete e Francisco do Pão.

A próxima semana, a última do ano, também terá três feiras, com feira extra na véspera de Ano Novo (sexta, 31).

Valdeci Ferraz Aquino reforça que a Feira do Produtor segue aceitando encomendas de carnes, derivados e outros produtos para Natal e Ano Novo.



Diário da Serra

Notícias da editoria