Diário da Serra
Diário da Serra

SAÚDE – Emenda garante duas ambulâncias para Tangará

Najylla Nunes / Assessoria 20/05/2022 Saúde

Demanda foi solicitada por Vander Masson (PSDB) e Marcos Scolari (PTB) prefeito e vice-prefeito

Recurso foi destinado pelo deputado Paulo Araújo

O município de Tangará da Serra recebeu a destinação de emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) no valor de R$ 287 mil para aquisição de duas ambulâncias. O parlamentar reiterou o compromisso de continuar trabalhando na região, principalmente na área da saúde.

De acordo com o parlamentar, a demanda foi solicitada por Vander Masson (PSDB) e Marcos Scolari (PTB) prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Paulo Araújo disse que tem se pautado em realizar ações para fortalecer a saúde pública em diversos municípios do Estado.

“Essas ambulâncias serão de fundamental importância para a dinâmica e logística de transporte de pacientes e as demandas de agravo à saúde com ou sem risco potencial de vida, cujo portador necessite de assistência médica imediata, além da remoção simples e de caráter eletivo. Foi uma reivindicação justa do prefeito e vice-prefeito Masson e Marquinhos. De pronto atendemos, diante da relevância deste imprescindível serviço público a municipalidade tangaraense”,
enfatizou o deputado Paulo Araújo.
Diário da Serra

Notícias da editoria