Diário da Serra
Diário da Serra

NOTAS ENEM – Unemat abre 651 vagas em cursos via seleção especial

Miguel Rodrigues / Unemat 12/07/2022 Educação

Em Tangará da Serra são 95 vagas distribuídas em cinco cursos

Campus da Unemat de Tangará da Serra

Quem busca começar uma graduação ainda em 2022 tem uma grande oportunidade nas mãos. A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou edital com 651 vagas para seus cursos presenciais de oferta contínua para início das aulas no semestre letivo 2022/2 previsto para 8 de agosto próximo.

Para esta seleção especial podem participar os estudantes que concluírem o ensino médio até a data da matrícula ou os portadores de diploma de curso superior que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma das edições compreendidas entre 2017 a 2021 e que tenham obtido nota mínima de 200 pontos em redação.

Não há custo para inscrição. Os candidatos podem se inscrever de 11 a 26 de julho pela internet acessando a página www.unemat.br/vestibular devendo anexar o boletim de desempenho individual do Enem e informar qual a edição participou. Esse boletim pode ser obtido pela internet no endereço enem.inep.gov.br/participante/#/ informando o CPF e senha.

Ao todo são 31 cursos de graduação entre bacharelado e licenciatura com 654 vagas espalhadas pelos diversos campi da Unemat.

  • No Campus Universitário Professor Eugênio Carlos Stieler de Tangará da Serra ao todo são ofertadas 95 vagas distribuídas nos seguintes cursos:
    • Administração - matutino (22);
    • Ciências Biológicas - noturno (17);
    • Engenharia Civil - integral (17);
    • Jornalismo - noturno (17);
    • Letras - noturno (22).

O resultado final será publicado no dia 8 de agosto de 2022 e segundo o edital serão considerados aprovados

“os que obtiveram as maiores pontuações do curso ao qual concorreram, no limite do número de vagas oferecidas para o curso. Tais candidatos são convocados a matricular-se em primeira chamada”.

Diário da Serra

Notícias da editoria