Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ – Sessões legislativas retornam nesta terça-feira

Fabíola Tormes / Redação DS 01/08/2022 Política

Vereadores estavam em recesso parlamentar desde o dia 17

Política

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizará nesta terça-feira, 2 de agosto, a 25ª Sessão Ordinária, que marca o retorno das atividades plenárias. Os vereadores estavam em recesso parlamentar desde o dia 17 de julho, conforme Regimento Interno da Casa.
 

“Nesta terça-feira retornaremos as sessões ordinárias, já apreciando vários projetos de lei, tanto de autoria do Executivo, quanto do Poder Legislativo”,
garante o presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Fábio Brito (PSDB),

ao desejar que o segundo semestre seja produtivo a todos os Poderes. 

“Queremos, neste segundo semestre, desejar todo o sucesso do mundo ao prefeito Vander, para que as obras e serviços públicos aconteçam. A Câmara Municipal tem aprovado todos os recursos para que a sociedade receba as tão sonhadas obras, ressalto aqui a captação de água do Sepotuba, asfalto, infraestrutura, esgoto, saúde pública que é mais eminente. A Câmara tem ajudado muito e assim continuará fazendo, mas não se isentando da responsabilidade maior que tem, que além de aprovar os recursos, é fiscalizar esses recursos, porque a nossa cidade merece, precisa e tem pressa. São os votos desse presidente e dos demais vereadores”. 

A sessão marca também o retorno do vereador em exercício, Horácio Pereira (UB) que se afastou das funções legislativas para tratar de assuntos particulares no mês de julho. Na oportunidade assumiu o suplente Maurício Gomes (UB), por 30 dias, que seguirá todo o mês de agosto, em substituição, agora, ao vereador Eduardo Sanches (Republicanos). 

O suplente Adilson Gonçalves de Oliveira (PTB), conhecido como Paquito, que assumiu a cadeira no início de julho também seguirá por mais 30 dias no lugar do vereador Professor Sebastian (Cidadania).



Diário da Serra

Notícias da editoria