Diário da Serra
Diário da Serra

NOITE ESPECIAL - Atec comemora Dia das Crianças com Noite do Pijama on line

Fabíola Tormes / Redação DS 10/10/2020 Educação

Aos maiores o encontro foi no período da tarde, no Túnel da Saudade

Educação

Uma das noites mais aguardadas pelos alunos da Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec), a Noite do Pijama, foi realizada nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, de uma forma diferente – cada um na proteção de sua casa.


O que não mudou, porém, foi a diversão. Uma hora de interação, envolvendo as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, com muitas brincadeiras, danças e alegria. “Essa noite do soninho cada um passou em casa, mas na próxima estaremos juntos”, afirmou o diretor da unidade educacional, Robson Costa, ao destacar que o momento marca as comemorações ao Dia das Crianças. 
 

Antes desse momento online, entretanto, os pequenos passaram pela escola  para rever os professores, registrar seu carinho e levaram para casa uma linda camiseta para a Noite do Pijama, além de guloseimas. “Um momento muito diferente daquilo que estamos acostumados. A tarde recebemos na escola os alunos do Fundamental II e Ensino Médio, superando as nossas expectativas (…) que  passaram pelo Túnel da Saudade, montado na escola. E encerrando o momento deles, foram as crianças do Fundamental I e Educação Infantil. Um grande sucesso. Momentos emocionantes”, finaliza Costa, ao agradecer toda equipe que se dedicou para este dia diferente, assim como os pais que apoiaram a iniciativa.



Diário da Serra

Notícias da editoria