Diário da Serra
Diário da Serra

Bandidos ameaçam matar crianças e policial reage ao perceber que arma era falsa

Assessoria ESerras 10/11/2020 Polícia

Uma policial de folga foi rendida e reagiu ao perceber que a arma era um simulacro de arma de fogo

Polícia

Uma equipe da Fora Tática em Tangará da Serra prendeu no domingo, 8, três homens por roubo, na área central da cidade. Eles invadiram uma residência e rederam as vítimas, apontando a arma para a cabeça de crianças e ameaçando matá-las ou levá-las de refém. Uma policial de folga foi rendida e reagiu ao perceber que a arma era um simulacro de arma de fogo.


A informação do crime em andamento foi passada aos policiais durante patrulhamento. No imóvel, as vítimas contaram que dois homens entraram na casa e os renderam, inclusive duas crianças. Um estava armado com uma pistola. Eles queriam o veículo e dinheiro. Os bandidos chegaram a apontar a arma para a cabeça das vítimas e ameaçaram sequestrar uma das crianças.


Durante a ação criminosa, uma das vítimas, policial de folga, percebeu que a arma seria uma réplica e entrou em luta corporal com um dos homens quando moradores foram ajudar, sendo ele rendido. Ela já havia sido agredida pelos criminosos e teve seu nariz quebrado. Após a reação os outros dois suspeitos correram levando dois celulares.
 

Em diligência, os policiais estranharam ao ver dois homens ensanguentados entrando em uma casa. Dentro da residência, um deles se lavava na pia da varanda. Os dois correram, sendo um  rendido. Ele confessou o crime.
 

O segundo criminoso foi detido logo em seguida junto com um terceiro suspeito. Foram recuperados os celulares e apreendido o simulacro de pistola usado no assalto.

Diário da Serra

Notícias da editoria