Diário da Serra
Diário da Serra

Buscas por menino de Campo Novo que desapareceu em Lucas são retomadas com ajuda de cão farejador

G1MT 26/12/2020 Polícia

Heitor passava o Natal com a família na propriedade e dormia com a mãe em um quarto. A mãe o deixou por alguns minutos e, quando voltou, não o encontrou mais

Polícia

As buscas por Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, que desapareceu na quinta-feira, 24, em uma chácara de Lucas do Rio Verde, foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros, neste sábado, 26, com ajuda do Luke, o cão farejador da equipe.


Heitor passava o Natal com a família na propriedade e dormia com a mãe em um quarto. A mãe o deixou por alguns minutos e, quando voltou, não o encontrou mais. Mãe e filho são de Campo Novo do Parecis.
 

Segundo os bombeiros, uma testemunha disse que viu uma criança parecida com Heitor às margens da MT-449, estrada próxima a propriedade da família. No entanto, o menino não foi mais visto pela região.
 

Desde o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) fazem buscas pelo garoto.
 

O caso é investigado pela Polícia Civil após os pais de Heitor registrar um boletim de ocorrência.
 

A mãe disse aos policiais que dormia com a criança em uma cama e se levantou para ajudar o marido a trocar um disjuntor na residência. O casal guardou algumas ferramentas e, quando foram até o quarto, não encontraram a criança dormindo.
 

Eles procuraram pelo menino e o chamaram, mas ele não estava na casa e nem perto da chácara.

Diário da Serra

Notícias da editoria