Diário da Serra
Diário da Serra

ANO LETIVO 2021 – Nova Olímpia lança edital de seletivo para contratação de professores

Assessoria 21/01/2021 Educação

Contratação temporária de 26 professores para rede municipal

As inscrições seguem até o dia 27 deste mês

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, através da Secretaria de Educação lançou nesta semana edital para a realização do Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária de 26 professores para atuarem na rede municipal de ensino.  


Segundo informou a Secretaria de Educação, serão 22 vagas destinadas para profissionais da área de Pedagogia e quatro para profissionais de Educação Física da Zona Urbana. Ainda há cadastro de reserva para pedagogos da Zona Rural. A carga horária é de 30 horas semanais e o salário base de R$ 2.164,61


As inscrições, que seguem até o dia 27 deste mês,  serão realizadas pelo site oficial da Prefeitura. Ao acessar o link, o candidato deverá preencher  os campos com informações requisitadas no edital que se encontra publicado no site.


O Processo Seletivo se faz necessário para o suprimento de vagas de substituição temporária de docentes efetivos, desvio de função e readaptação, licenças diversas e/ou turmas livres, bem como para a formação de cadastro de reserva para suprimento de eventuais vagas que surgirem no decorrer do ano letivo de 2021.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria