Diário da Serra
Diário da Serra

ATO PACÍFICO – Motoboys e entregadores promovem manifestação pela morte do motociclista Brendo

Bem Notícias 18/02/2021 Polícia

Entregadores e motoboys iniciaram a manifestação ao meio dia desta quinta-feira na Praça da Bíblia

Brendo Adriano Lima, morto na quarta-feira, 17

Motoboys e entregadores promoveram um ato pacífico pedindo que justiça seja feita em relação a morte do motociclista Brendo Adriano Lima, morto na quarta-feira, 17, após o condutor de uma camionete invadir a pista, fazendo com que o jovem perdesse o controle da motocicleta, vindo a colidir contra o poste de sustentação de um semáforo na Avenida Brasil, em Tangará da Serra.


Segundo um dos organizadores da manifestação, Jeferson Radwanski, colegas de profissão de Brendo prestaram ao jovem uma homenagem. “Perdemos um dos nossos, um colega de trabalho, um amigo, um jovem honesto e trabalhador, vítima da imprudência de uma pessoa que infelizmente ainda não está presa”, disse.


Entregadores e motoboys iniciaram a manifestação ao meio dia desta quinta-feira na Praça da Bíblia, subiram a Avenida Brasil e retornaram, parando no local onde Brendo acabou sofrendo o acidente, nas proximidades da escola Antenor Soares.


Ao final da manifestação foi rezado um Pai Nosso. “Esperamos com muita fé que o mais rápido a polícia encontre e prenda esse criminoso que provocou o acidente do Brendo, levando mais uma vida, matando mais um trabalhador honesto”, enfatizou Jeferson.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria