Diário da Serra
Diário da Serra

ISMAEL DO NASCIMENTO – Condutor de carro não respeita sinalização e bate em motociclista

Tangará em Foco 25/02/2021 Polícia

Vítima sofreu uma fratura no fêmur e em uns dos dedos do pé esquerdo

Acidente registrado no cruzamento da Rua 1 com a 34

Mais uma ocorrência de trânsito registrada entre vias de grande fluxo de veículos em Tangará da Serra. Dessa vez, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma guarnição da Polícia Militar foram acionados por conta de um acidente provocado por falta de atenção de um dos envolvidos.


De acordo com as informações repassadas pela polícia, o condutor do carro não respeitou a sinalização de trânsito, invadiu a pista e colidiu contra uma motocicleta que era conduzida por uma mulher que acabou sofrendo diversas lesões.


“Acidente registrado no cruzamento da Rua 1 com a 34 e a Rua Paraná. São três ruas que se cruzam, onde aconteceu uma colisão entre carro e moto. Quando chegamos no local a condutora da motocicleta estava no solo e de acordo com informações de populares ela trafegava pela Rua 1 quando foi surpreendida por um veículo que não respeitou a sinalização”, informou a polícia.


De acordo com o Samu, a vítima sofreu uma fratura no fêmur e em uns dos dedos do pé esquerdo. “Ela estava bastante assustada tanto que quando a colocamos dentro da ambulância ela acabou ficando meio que desconexa, sentindo muitas dores. Realizamos os primeiros procedimentos e a encaminhamos para a UPA para maiores averiguações”, explicou.

Diário da Serra

Notícias da editoria