O suspeito foi denunciado pela ex-companheira, após ter sido abusada sexualmente por ele
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, deu cumprimento nesta quinta-feira, 8, a um mandado de prisão em desfavor de um homem pelo crime de Estupro de Vulnerável.
O suspeito foi denunciado pela ex-companheira, após ter sido abusada sexualmente por ele, enquanto estava sob efeitos fortes de medicação em razão de tratamento contra o câncer e de ter filmado toda ação.
O investigado foi apresentado à Autoridade Policial da Unidade e posteriormente encaminhado para exame de corpo de delito, CDP de Tangará da Serra e segue a disposição do poder judiciário.
Ainda nesta semana a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra efetuou a prisão de um homem, de 41 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de sua família, de apenas 11 anos de idade.
A equipe de policiais realizou diligências desde que tomou conhecimento dos fatos, ainda no ano de 2023, colhendo informações a respeito do ocorrido, bem como do paradeiro do suspeito, que culminou essa semana em sua prisão.