Diário da Serra
Diário da Serra

Uma Nova Etapa na Jornada Profissional

Euller Sacramento 27/03/2024 Artigos

Cada desafio superado fortaleceu minha confiança e reafirmou que estava no caminho certo

Artigos

Hoje trago a vocês uma novidade que tem um significado especial para mim: a mudança de endereço da Clínica Dialogus, onde tenho a honra de exercer minha prática como psicólogo. Nesse processo de transição, tenho revisitado toda minha trajetória profissional, desde os dias repletos de ansiedade que antecederam minha formatura em 2010.

Tenho uma lembrança bem nítida das incertezas que me deixavam inquieto naquela época. Questionava-me se estaria preparado para atender sozinho, sem a segurança de um professor por perto para me orientar em caso de dúvidas ou erros. Era natural, como ser humano, sentir medo diante do desconhecido. Afinal, toda novidade nos tira da zona de conforto e nos lança em um mar de incertezas.

Ao longo desses 14 anos de prática, cada novo passo foi acompanhado pela mesma ansiedade e dúvida. No entanto, cada desafio superado fortaleceu minha confiança e reafirmou que estava no caminho certo. Profissionalmente falando, as escolhas que fiz se mostraram acertadas, e cada experiência contribuiu para meu crescimento pessoal e profissional.

Ao mudar para nosso novo espaço no Sirus Saúde & Negócios, em frente ao shopping, não pude deixar de refletir sobre o quanto evoluímos desde então. A localização privilegiada, o conforto das instalações e a possibilidade de networking com outros profissionais foram fatores determinantes em nossa escolha.

Nesse novo ambiente, não apenas continuaremos a oferecer um atendimento acolhedor aos nossos pacientes, mas também teremos a oportunidade de estabelecer parcerias e encaminhamentos mais eficazes. Como disse a proprietária, ali formamos verdadeiros parceiros de negócios, o que certamente enriquecerá nossa prática e beneficiará aqueles que nos procuram em busca de ajuda.

Assim, ao olhar para trás e contemplar a jornada que percorri até aqui, sinto-me grato por todas as experiências vividas e pelas oportunidades que se apresentaram ao longo do caminho. E, com a mesma determinação e dedicação de sempre, estou pronto para embarcar nessa nova etapa da minha jornada profissional, confiante de que continuarei a crescer e a evoluir, tanto pessoal quanto profissionalmente.

A todos os pacientes, colegas e amigos que nos acompanharam até aqui, meu sincero agradecimento. Que possamos seguir juntos nessa jornada, compartilhando conhecimento, apoio e crescimento mútuo.


Euller Sacramento é Psicólogo Clínico
Instagram: @eullersacramento



Diário da Serra

Notícias da editoria