Diário da Serra
Diário da Serra

MARIA SABARÁ – Tangaraense participará dos Jogos Pan-Americano de Basquetebol Master

Assessoria 16/04/2024 Esportes

Essa semana ela está no México participando dos Jogos Pan-Americano de Basquetebol Master

Maria Sabará

A Polícia Judiciária Civil incentiva seus membros a cuidarem da saúde e a praticarem exercícios físicos. Na Regional de Tangará da Serra são vários os exemplos de policiais envolvidos em diversas atividades esportivas.

“Um exemplo é nossa colega Maria Sabará, que além de Investigadora de Polícia também é jogadora de basquete e nos dá muito orgulho com suas conquistas”,

destacam os colegas.

Essa semana ela está no México participando dos Jogos Pan-Americano de Basquetebol Master. Além disso ela já está convocada para disputar o Campeonato Mundial em junho de 2025 na Suíça.

“Exemplo de dedicação e competência, tanto como policial civil quanto como atleta. Estamos torcendo por você Maria Sabará”.

Mais um exemplo de atleta que a Polícia Judiciária Civil tem dentro do quadro de servidores é o Investigador Lázaro. No último final de semana ele participou do 7° Desafio da Trilha do Carrapato em Sapezal e conquistou o terceiro lugar, demonstrando que a garra que possui como policial civil, também possui como atleta.

“Mais um servidor da PJC que dá orgulho para a Regional de Tangará da Serra e serve de exemplo para os que ainda não praticam atividades esportivas”.



Diário da Serra

Notícias da editoria