Diário da Serra

BAIRRO BURITIS – Polícia Militar prende dois suspeitos de participação em homicídio

Rosi Oliveira / Redação DS 27/05/2024 Polícia

Ambos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e receptação

Polícia

A Polícia Militar do 19º Batalhão de Tangará da Serra prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 27 de maio, dois suspeitos envolvidos em um homicídio, ocorrido na última sexta-feira, dia 24 de maio.

As prisões ocorreram após denúncia de que os suspeitos, que estavam sendo procurados desde o crime, estavam em uma casa no Jardim Buritis.

De acordo com o soldado PM Manhoni, os dois são faccionados e disseram que apenas apoiaram no crime e não participaram da execução.

“Recebemos informações de que estariam escondidos em uma casa no bairro Buritis e que no local é realizada a venda de drogas, bem como a troca de materiais furtados/roubados. Encontramos e fizemos a detenção dos dois que são de alta periculosidade”,

detalha o policial, ao frisar que ambos não deram mais detalhes do assassinato, valendo-se do direito constitucional de manterem-se em silêncio.

Ambos foram autuados no crime de tráfico ilícito de drogas e receptação, pois na casa foram recuperados objetos furtados (um martelete e celulares) e apreendidos cinco papelotes de maconha, 25 papelotes de pasta base e duas balanças de precisão.

  • Homicídio:

Marciano Alves de Senna, 32 anos, morreu após ser brutalmente torturado por membros de uma facção criminosa, na sexta-feira, 24. O corpo do homem foi encontrado sem a orelha, com marcas de golpes de faca e mãos amarradas, em uma região no Parque da Mata.

Na ocasião, dois adolescente foram apreendidos e um jovem preso pela Polícia Civil. A PC ainda apreendeu arma de fogo, munições e outros materiais.

Diário da Serra

Notícias da editoria