Diário da Serra

TORTURA E MORTE – Polícia Civil prende mais dois envolvidos em brutal homicídio registrado em Tangará

Redação DS 03/06/2024 Polícia

Ao todo foram cinco pessoas detidas, entre adultos e adolescentes

Delegado Igor Sasaki em coletiva à imprensa

Dando continuidade às investigações de um homicídio registrado recentemente, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Tangará da Serra, fez a prisão de mais dois envolvidos no crime.

Um homem identificado como Marciano Alves de Senna, 32 anos, morreu após ser brutalmente torturado por membros de uma facção criminosa no dia 24 de maio. O corpo do homem foi encontrado sem a orelha, com marcas de golpes de faca e mãos amarradas, em uma região no Parque da Mata, em Tangará da Serra.

De acordo com o delegado Igor Sasaki, no dia do crime a Polícia Civil conseguiu prender três envolvidos no homicídio, dois adolescentes e um adulto.

“E ficou faltando esses dois outros indivíduos que participaram e que fugiram do local do crime”,

conta.

Com as investigações, segundo o delegado, a polícia comprovou a participação desses dois acusados e, então, representou pela prisão dos mesmos.

“A Polícia Civil representou pela prisão desses indivíduos durante o recesso forense, o juiz de plantão deferiu e ontem mesmo [sexta-feira, 31 de maio], logo em seguida, cumprimos essas prisões”.

“A Polícia Civil mais uma vez honrando com seu compromisso de dar resposta rápida e enérgica contra esses crimes graves que vem acontecendo em Tangará da Serra”,

finaliza.

(Com informações Serra FM)

Diário da Serra

Notícias da editoria