Diário da Serra

POR SITE DE MINISTÉRIO – Garoto de 14 anos denuncia ter sido estuprado três vezes pelo mesmo homem

Sabrina Ventresqui / Hiper Notícias 03/06/2024 Polícia

Segundo a vítima, a violência sexual ocorre há algum tempo

Polícia

Um adolescente de 14 anos denunciou ter sido estuprado ao menos três vezes pelo mesmo homem. O caso foi registrado em Nova Marilândia. O suspeito está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do Conselho Tutelar foi até o Batalhão da Polícia Militar de Nova Marilândia e informou que havia recebido uma denúncia de estupro através do site do Ministério do Direitos Humanos.

Diante da situação, os militares acompanharam os conselheiros tutelares até a residência da vítima para saber o que tinha acontecido.

O adolescente narrou que a violência sexual acontece há algum tempo. Em uma das situações, ele estava voltando da escola com o irmão quando pararam para pegar laranjas. Então, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que apalpou suas nádegas. Mesmo com a advertência e negativa do menor, o homem obrigou o adolescente a fazer sexo oral nele.

Em outra ocasião, o suspeito foi até a casa da vítima, que estava sozinha na residência, e cometeu o estupro. Na terceira vez, o suspeito falou para o tio do adolescente que iria levá-lo para sua casa para arrumar o aplicativo de conversas WhatsApp do menor, que teria saído do ar. Na residência do suspeito, a vítima foi violentada com um pênis de borracha.

Em posse das informações, os policiais foram até a casa do criminoso, mas ele não estava no local. De acordo com a esposa dele, o homem estava em Tangará da Serra, visitando a filha.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria