Diário da Serra

FORAGIDO – Após bebedeira e discussão, idoso é encontrado morto em residência na Vila Horizonte

Rosi Oliveira / Redação DS 19/06/2024 Polícia

Relação entre os homens não está clara até o momento

Corpo encontrado no bairro Novo Horizonte

Já nas primeiras horas da manhã de terça-feira, dia 18, a equipe da Polícia Militar foi acionada em ocorrência de um corpo encontrado na Rua 38 com a 9-A do bairro Novo Horizonte.

Segundo informações do Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar em Tangará da Serra, Tenente-coronel PM Eduardo Henrique Lana o corpo foi encontrado por um transeunte que chamou o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local, constatou o óbito.

Vizinhos informaram que na noite anterior, os dois moradores da residência, que seriam pai e filho, haviam ingerido bebidas alcoólicas e que em dado momento, teria ocorrido uma discussão entre eles.

“Entretanto os vizinhos não souberam informar algo a mais e na manhã de hoje alguém encontrou o corpo”,

detalha o comandante.

Entretanto, no local, os policiais da Polícia Judiciária Civil encontraram material que leva a suspeitar que entre os dois homens não havia somente uma relação fraternal.

“Durante o atendimento foi encontrado algum material com uma carta em que há uma declaração. Ainda não sabemos se foi escrita por uma das partes, mas deu a entender que a relação não seria de pai e filho, mas uma relação homoafetiva que somente as investigações poderão elucidar”,

reforça.

Após essas informações e com a identificação por imagens do suspeito, a PJC confirmou que os dois mantinham uma relação marital e chegou também a identidade dos envolvidos, sendo o suspeito do crime, Francisco de Souza, Vulgo Ceará, de 53 anos e, de acordo com o delegado Igor Sasaki, a vítima foi José Aparecido Leal, de 62 anos.

Diário da Serra

Notícias da editoria