Diário da Serra

Pedreiro é assassinado em frente à construção; Polícia investiga crime

Plantão Tga 21/06/2024 Polícia

O crime ocorreu em frente à residência onde a vítima trabalhava em uma construção de sua propriedade

Polícia

No final da tarde desta quinta-feira, 20, Flávio Moreira Gomes, de 53 anos, foi brutalmente assassinado no bairro Parque da Mata, em Tangará da Serra. O crime ocorreu em frente à residência onde a vítima trabalhava em uma construção de sua propriedade.

De acordo com relatos colhidos pela nossa equipe de reportagem, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Após um breve diálogo com a vítima, um dos homens sacou uma arma e disparou contra a cabeça de Flávio, que morreu no local, caindo ao lado de uma betoneira usada em seu trabalho como pedreiro. O celular da vítima foi levado pelos criminosos.

Flávio era um conhecido pedreiro na região, responsável por diversas obras e com vários funcionários sob sua supervisão. A tragédia chocou os moradores do bairro, especialmente por ter ocorrido em plena luz do dia em um bairro novo do município e tido como tranquilo e pacato.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e isolou a área para preservar a cena do crime. A Polícia Civil também esteve presente, iniciando imediatamente as investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

As autoridades ainda estão em busca de esclarecimentos sobre a motivação do assassinato. Duas hipóteses estão sendo consideradas pela polícia: a primeira sugere que o crime possa estar relacionado a uma dívida; a segunda hipótese indica que Flávio poderia estar envolvido em agiotagem. Contudo, nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente e as investigações continuam para elucidar o caso.

Diário da Serra

Notícias da editoria