Diário da Serra

VINGANÇA – Dono de boate é assassinado em possível retaliação

Redação DS 24/06/2024 Polícia

Dois cidadãos efetuaram cerca de quatro disparos contra a vítima

Carlinhos foi assassinado no sábado

Carlos Alberto Ramos, conhecido como Carlinhos, foi assassinado na noite do último sábado, dia 22 de junho, em uma boate localizada na Rua José Cândido Melhorança (24), esquina com a Rua Néftes de Carvalho (19).

Segundo boletim de ocorrências, por volta das 23h30 dois cidadãos não identificados chegaram no estabelecimento e efetuaram cerca de quatro disparos contra a vítima, sendo alvejada por dois deles.

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos, contudo, morreu durante a madrugada.

Carlinhos era proprietário do estabelecimento comercial e sua morte, possivelmente, seja em retaliação a uma briga ocorrida neste mesmo local na semana passada, envolvendo um cliente e pessoas ligadas a casa.

“Acreditamos que a motivação desse homicídio tenha como causa uma vingança, tendo em vista que na semana anterior houve uma briga nessa mesma boate. As pessoas que lá estavam se desentenderam e entraram em vias de fato e uma das pessoas envolvida ficou muito machucada, inclusive o Samu teve que socorrer. (…) Só que isso agora ficará a cargo das investigações da Polícia Civil, que já está de posse de informações e imagens do local”,

destaca o Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Eduardo Henrique Lana.

Diário da Serra

Notícias da editoria