Materiais ilícitos foram apreendidos em uma residência, utilizada como ponto de venda de drogas
Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, na noite de quinta-feira, 1 de agosto, em Tangará da Serra. Com o casal, os militares apreenderam um revólver, munições e tabletes e porções de diversos entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias, via setor de inteligência, sobre a localização de um ex-presidiário e suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no distrito de Deciolândia. Segundo as informações, o criminoso mantinha armas de fogo em sua residência.
Os militares foram ao endereço informado e abordaram o suspeito na frente da casa. Com ele, os policiais localizaram um revólver de calibre .38 com seis munições e cinco porções de maconha.
Em seguida, o criminoso afirmou que havia mais drogas dentro da casa e autorizou a entrada da PM. No interior do imóvel, a suspeita mulher foi encontrada e se identificou como esposa do homem. Nas buscas pela casa, a Força Tática localizou mais porções e dois tabletes de maconha, além de porções de pasta base e pinos contendo cocaína.
Em depoimento aos militares, os suspeitos confessaram que faziam a venda de drogas na residência.
Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.