Diário da Serra
Diário da Serra

EQUIPE RAIO – Mulher é detida em Sapezal com 217 porções de substância análoga à cocaína

Rosi Oliveira / Redação DS 03/10/2024 Polícia

A suspeita confirmou e mostrou dentro de sua residência uma sacola com as porções

Drogas apreendidas

Dando seguimento na Operação Protetor de Fronteiras e Divisas, a equipe Raio da 6ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal recebeu através da Agência Regional de Inteligência (ARI), do VII Comando Regional de Tangará da Serra a informação de que em determinado local da cidade ocorria o tráfico de drogas.

A ocorrência se deu por volta das 23h20, na noite de terça-feira, 1. Com a informação que indicava o local preciso, a equipe se deslocou e avistou uma mulher que seria a suspeita do crime. A abordagem foi realizada e em sua mão foram encontradas quatro porções de substância análoga à cocaína. Ao ser questionada sobre a posse de mais drogas, a suspeita confirmou e mostrou dentro de sua residência uma sacola com 217 porções adicionais, uma balança de precisão, um celular, embalagens e três porções de maconha.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a confecção do Boletim de Ocorrência e em seguida, encaminhada à delegacia da Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

A Operação Protetor de Fronteiras e Divisas se configura como um empreendimento estratégico no enfrentamento ao crime organizado e tráfico de drogas. Esta iniciativa visa resguardar a integridade das fronteiras, impedindo o fluxo ilícito de entorpecentes e desmantelando organizações criminosas que buscam explorar vulnerabilidades no sistema.

Diário da Serra

Notícias da editoria