Diário da Serra
Diário da Serra

ELEIÇÕES – Eleitores tangaraenses confirmam favoritismo de Masson e o reelegem com ampla votação

Rosi Oliveira / Redação DS 07/10/2024 Política

Na eleição passada Masson conquistou 72,73% dos votos válidos, um total de 31.606 votos

Vander foi reeleito para o cargo ao receber 33.544

Com 100% das urnas apuradas às 18h16, Vander Alberto Masson (União Brasil) foi reeleito prefeito de Tangará da Serra ao receber 33.544 votos – 72,76%, tendo, desta vez, Eduardo Sanches como vice. Na eleição passada Masson conquistou 72,73% dos votos válidos, um total de 31.606 votos.

Ao falar com exclusividade ao Diário da Serra, o prefeito eleito agradeceu a população pelo apoio.

“Sou muito grato à população que reconheceu o nosso trabalho desses quatro anos como sendo a gestão de maior número de investimentos, possíveis graças a minha família, aos vereadores, ao nosso deputado doutor João, ao povo, de alguns deputados federais, senadores, do nosso governador e eu tenho que agradecer”,

pontua o prefeito reeleito com ampla margem.

“É a nossa união que fez tudo isso”,

ressalta Vander Masson, ao destacar que sua administração sempre foi pautada na verdade e na união.

“Tangará é muito maior que eu, que o Eduardo meu vice. Então, estamos gratos por esse reconhecimento de um trabalho feito junto e a gente já pode comemorar essa nova etapa que começa já. Pedi para minha equipe falar a verdade, jamais mentir. Nós temos trabalho prestados e não precisamos mentir para o nosso povo”.

Eleito em 2020 para o cargo de vereador com apenas 28 anos, o empresário do setor da construção civil em Tangará da Serra, Eduardo Sanches, contabilizou 1.120 votos, e, obteve a segunda maior votação no Município naquele pleito. A partir de 2025 estará no Executivo ao lado de Vander como seu vice e disse que continuará lutando por mudanças e melhorias para cidade em que nasceu e escolheu viver.

“Chegamos com muita satisfação, alegria e gratidão da gente ter recebido essa votação expressiva e a gente fica muito feliz e retribuiremos com trabalho. Tenho certeza que os próximos quatro anos serão de desenvolvimento econômico, de transformação e continuidade no que estava sendo feito”,

assegura o vice-prefeito eleito.

Diário da Serra

Notícias da editoria