Diário da Serra

HOMICÍDIO DOLOSO – Homem condenado há 12 anos de prisão, que estava residindo no Progresso, foi preso pela PJC

Redação DS 09/10/2024 Polícia

Homicídio praticado em 2018, em Nova Olímpia; além dele, uma mulher foi presa em setembro

Polícia

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Barra do Bugres, em desfavor de um homem, conhecido como Cobrinha.

De acordo com o delegado Adil Pinheiro de Paula, Cobrinha foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de homicídio doloso (Lei 2848, artigo 121).

“A Polícia Civil concluiu a prisão do segundo elemento envolvido no homicídio praticado em 2018, em Nova Olímpia”,

afirma o delegado, ao explicar que no último dia 19 de setembro as investigadoras da Delegacia Regional prenderam uma mulher, acusada pelo mesmo homicídio.

“Esse homicídio aconteceu em Nova Olímpia e foi julgado no Fórum de Barra de Bugres, onde essa mulher presa no dia 19 e esse homem preso na data de hoje [segunda-feira, 7], pegaram 12 anos de reclusão, já com a sentença transitada e julgada”.

Ainda segundo o delegado, o homem estava morando no Distrito do Progresso, onde os investigadores passaram os últimos dias em diligência.

“E ele, em contato com o advogado, resolveu se apresentar na Delegacia Regional e lá foi dado o cumprimento do mandado de prisão em desfavor dele”.

Cobrinha foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra para o cumprimento da sentença.

“Ela é acusada de ser a mandante e ele o executor desse crime, praticado contra um homem, no ano de 2018, em Nova Olímpia”.

Diário da Serra

Notícias da editoria