Diário da Serra
Diário da Serra

JÁ CONDENADA – Mulher é detida pela PJC em Tangará por suspeita de aplicar mais de 31 golpes de estelionato

Rosi Oliveira / Redação DS 14/10/2024 Polícia

A mulher atuava oferecendo pela internet, celulares com valores atrativos

Polícia

Uma mulher residente em Tangará da Serra com mais de 31 autuações por suspeita do crime de estelionato foi detida e encaminhada ao presídio de Nortelândia.

A mulher atuava oferecendo pela internet, celulares com valores atrativos o que atraía as vítimas. Tão logo ocorria o contato solicitava um adiantamento à vítima e desaparecia, deixando a pessoa lesada sem o produto e sem o valor investido.

“É com muita satisfação que a gente dá essa resposta às inúmeras vítimas que registraram boletins de ocorrências só nos últimos meses aqui em Tangará da Serra. Nas investigações que tenho de quando assumi a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF), residente no município, ninguém aplicou mais golpes do que ela”,

revela o delegado, Adil Pinheiro.

Conforme narrativas da autoridade policial, a mulher se utilizava de um perfil nas redes sociais e de uma loja física na Rua 26 para aplicar os golpes.

“Ela usa desse artifício há muito tempo, responde há onze inquéritos, foi condenada e continuava a aplicar os golpes”,

ressalta.

A suspeita estava sendo monitorada e ao voltar de Cuiabá acabou presa. Sua última tentativa foi contra um policial que se passou por cliente. Além desse crime, costumava se apresentar como ourives e pegava joias das vítimas. A suspeita está se formando no curso de Direito e quando confrontada pelas vítimas buscava fazer boletim de ocorrência contra elas.

Por causa dos golpes a mulher se muda com frequência e quando é encontrada pela vítima e quando confrontada, repassa cem reais para acalmar a pessoa e volta a sumir.

Diário da Serra

Notícias da editoria