Homem morreu no local
Durante a madrugada de domingo, 27, por volta das 04 da manhã, a Polícia Militar recebeu chamado em que relatos davam conta de que havia um homem caído na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01).
Ao chegarem ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava realizando os atendimentos e constatou o óbito de vítima causado em virtude de uma colisão contra uma árvore.
“Ele estava sozinho e não sabemos se foi um mal súbito ou se houve um desequilíbrio que o levou a colidir com a árvore”,
informa o Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar em Tangará da Serra, Tenente-coronel PM Eduardo Henrique de Souza Lana, ao salientar que o óbito ocorreu em um horário tranquilo e sem grande fluxo de veículos/trânsito.
“Infelizmente mais um óbito no trânsito que não temos certeza do que de fato aconteceu”.
Na oportunidade, o comandante voltou a salientar que a polícia tem realizado blitz tanto educativas quanto preventivas para conscientização de que o trânsito mata.
“De sexta para sábado 26 pessoas foram presas e levadas ao Cisc por dirigirem alcoolizadas”,
pontua.
“Mesmo com campanhas preventivas e orientativas muitas pessoas continuam a insistir nesse comportamento perigoso e criminoso. Um comportamento nocivo que nós temos que combater para que novas vidas não sejam ceifadas no trânsito”,
destaca.
Cabe salientar, que o comandante não se refere a vítima do acidente fatal já que somente a Politec poderá indicar com clareza o motivo da morte.