São 26 personalidades que contribuíram com o desenvolvimento de Tangará
Registrar a história de Tangará da Serra é uma das especialidades do Jornal Diário da Serra nos últimos 28 anos. Junto a esse registro diário, o DS vem ao longo dos últimos anos contando também a trajetória do seu povo, desbravadores, pioneiros, anônimos que deram seu suor, lágrima, sangue e vida por esta cidade.
Famílias que contribuíram direta e indiretamente para que Tangará da Serra pudesse se desenvolver, crescer e alcançar o título de cidade polo de uma grande região.
Essas histórias – de topônimos e pioneiros – são apresentadas nas páginas do Diário da Serra e de uma forma muito especial, eternizadas também em livros do Projeto Memória, que chega ao seu oitavo fascículo, cujo lançamento está marcado para o dia 30 de novembro, com a presença dos familiares dos homenageados, autoridades, amigos e os autores do livro – Alexandre Rolim, Clairton Weber e Rosi Oliveira.
Mais um livro que conta a histórias de pessoas importantes para o desenvolvimento de nossa cidade, e que receberam homenagens justas, tendo seus nomes eternizados em ruas, escolas, praças e outros locais públicos e privados.