Suspeitos também são adolescentes, de 15 e 16 anos, que confessaram a autoria do crime
Um adolescente identificado como Danilo Lino Nobres, de 16 anos, foi morto a tiros no Bairro Jardim Alvorecer, em Barra do Bugres, na noite da última sexta-feira, dia 24. A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Igor Sasaki, após conhecimento do crime e posterior levantamento de informações, a Polícia Civil conseguiu localizar dois suspeitos, também adolescentes, de 15 e 16 anos, que confessaram a autoria do crime. “De posse dessas informações e com o apoio da Polícia Militar de Barra do Bugres, conseguimos prender os dois autores do crime e a arma de fogo utilizada pelos adolescentes”, relatou à imprensa, ao ressaltar que os menores apreendidos têm histórico de registros infracionais.
“Esses adolescentes, com vasta e extensa ficha criminal, confessaram o crime de homicídio, e a polícia, mais uma vez, de forma enérgica e rápida, dá esse resultado para a população de Barra do Bugres, com relação a esses crimes violentos que acontecem na cidade, principalmente os crimes relacionados à guerra de facções, como esse que aconteceu na data de ontem [sexta-feira]”.
Os dois foram apreendidos e levados para a delegacia do município.