Diário da Serra
Diário da Serra

NOVA OLÍMPIA – Prefeito e vice-prefeito reforçam a importância da harmonia entre os poderes

Assessoria / Prefeitura Nova Olímpia 06/02/2025 Política

Eles participaram da sessão de abertura do Poder Legislativo de Nova Olímpia

Política

O clima de renovação e compromisso marcou a sessão de abertura do Poder Legislativo de Nova Olímpia, que ocorreu na última segunda-feira, 3 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. O evento contou com a presença do prefeito Ari Cândido Batista (PL) e do vice-prefeito Eduardo Almeida, o Duda (PP), além de autoridades locais, secretários de governo, familiares dos vereadores e convidados que prestigiaram a solenidade.

Durante a cerimônia, o prefeito Ari fez questão de entregar ao presidente da Câmara o plano de trabalho que norteará as atividades legislativas para o ano de 2025. Este gesto, segundo ele, simboliza a transparência e a colaboração entre o Executivo e o Legislativo, fundamentais para o desenvolvimento do município.

Em seu discurso, o vice-prefeito não poupou elogios aos vereadores, destacando a dedicação e o comprometimento demonstrados desde o início do mandato.

“É inspirador ver a disposição de todos em trabalhar pelo bem da nossa cidade. Acredito que juntos podemos fazer a diferença”,

afirmou Duda, destacando a importância do trabalho em equipe.

O prefeito Ari, por sua vez, aproveitou a oportunidade para ressaltar a necessidade de uma relação harmoniosa entre os dois poderes.

“Acreditamos que a união entre o Executivo e o Legislativo é essencial para a construção de um futuro melhor para Nova Olímpia. Estamos aqui para somar esforços e atender as demandas da nossa população”,

declarou.

Ao final de seu discurso, Ari fez um apelo aos vereadores, solicitando apoio e colaboração nas iniciativas que serão propostas ao longo do ano.

“Contamos com vocês para que nossos projetos avancem e tragam benefícios reais para todos os cidadãos. Juntos, podemos transformar Nova Olímpia em um lugar ainda melhor”,

concluiu.

Já o presidente da Casa, professor Rímer de Oliveira destacou sua experiência em legislar e afirmou que irá trabalhar em uma forte parceria com o Executivo Municipal.

“Ao longo dos anos tive a oportunidade de acumular uma valiosa experiência em legislar, e hoje, mais do que nunca, estou comprometido em utilizar esse conhecimento para o bem da nossa comunidade. Entendo que a colaboração entre os poderes é fundamental para o progresso de nossa cidade. Por isso, reafirmo meu compromisso em estabelecer uma forte e eficaz parceria com o Executivo Municipal. Juntos, vamos buscar soluções que atendam às necessidades dos nossos cidadãos, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar de todos”,

afirmou Rímer.

A sessão de abertura, além de marcar o início dos trabalhos legislativos, foi um momento de união e esperança para os munícipes, que aguardam ansiosos pelas ações que serão desenvolvidas no decorrer do ano.

Diário da Serra

Notícias da editoria