Dando continuidade ao cronograma de ações programadas para a Semana Nacional do Trânsito em Tangará da Serra, as instituições de segurança pública reuniram-se para desenvolver palestra e bate papo de caráter educativo/preventivo com alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental da Escola Estadual Ramon Sanches Marques.

Na oportunidade foi apresentado aos estudantes o material sobre a percepção de risco e a prática de comportamentos seguros no trânsito, em alusão a Semana Nacional do Trânsito 2024, cujo tema é ‘Paz no Trânsito Começa por Você’. Os agentes convocaram os alunos a assumirem um compromisso individual por um trânsito mais seguro para todos.

A palestra foi realizada na última sexta-feira, 20, com a participação de 90 pessoas.

O trabalho segue ainda nas escolas 29 de Novembro e 13 de Maio, além de panfletagens em locais com maior número de circulação de pessoas. As fiscalizações e repressões contra crimes no trânsito serão mantidas.