A prefeita de Barra do Bugres, Azenilda Pereira (MDB), em sua fala na inauguração da Escola Estadual Assembleia de Deus, onde o Governador Mauro Mendes e autoridades do Estado estavam presentes, solicitou ao Chefe do Executivo Estadual agilidade na revitalização do Parque da Barra, conhecido como Lagoa Azul.
“Nosso município espera ansiosamente pela revitalização da Lagoa Azul. Será uma reforma diferenciada e com ela vamos oferecer mais qualidade no lazer para a nossa querida população”,
destacou a prefeita, ao agradecer o governador Mauro Mendes pela parceria.
“Sei que vamos colher excelentes frutos”.
Segundo a assessoria, o processo licitatório para contratação da empresa para a obra de revitalização encontra-se em andamento, na fase de análise de documentação da empresa.
A obra está orçada em R$ 6,499 milhões e será executada com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec), por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. A ação faz do pacote de ações do programa Mais MT do Governo do Estado.



