A prefeita de Barra do Bugres, Azenilda Pereira (MDB), assinou nesta semana o decreto de nº 067/2022 que autoriza a realização do mutirão fiscal durante todo o mês de junho.
No mutirão, que iniciou nesta quarta-feira, 1º de junho, é possível negociar dívidas de impostos municipais como pendências do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Alvarás, multas e outros tributos.
Os descontos são de 100% de juros e multas para pagamento a vista ou ainda a oportunidade de parcelar em até 36 vezes, com descontos reduzidos.
“É a oportunidade a você que tem débito com o Município de Barra do Bugres, para regularização. Aproveite essa oportunidade e regularize suas dívidas”, orienta o diretor do Departamento de Cadastro, Tributação e Fiscalização, Juarez Ferreira,
ao lembrar que a campanha de regularização segue até o dia 30 de junho.
“Após dia 1 de julho todos débitos inscritos em dívida ativa serão encaminhados para protesto. Regularize sua situação e evite transtorno”, alerta.
Os atendimentos presenciais no mutirão serão ofertados no seguinte horário: das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, no Departamento de Cadastro, Tributação e Fiscalização.
(Com informações da Assessoria do Município)




