O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, anunciou a continuação da construção da pista de caminhada na rua Sucupira, bairro Nossa Senhora Aparecida e Jardim Alvorada. Atualmente a pista possui aproximadamente 2,5 quilômetros de extensão, pavimentada e arborizada.
Inicialmente a obra será feita em toda rua Sucupira, no bairro Jardim Alvorada, com custo aproximado em R$ 1 milhão, tendo prazo de seis meses para a conclusão. O serviço é feito através de execução direta, ou seja, com equipes próprias da prefeitura realizando o trabalho.
Posteriormente a prefeitura continuará a obra pela rua Mandacaru, até a rua Cambará, próximo com a avenida Olacyr de Moraes, finalizando um percurso de aproximadamente oito quilômetros.




