Para um torcedor, nada se iguala à paixão pelo seu time e todo o esforço ainda é pouco para defender o clube do coração.
Em busca desses apaixonados torcedores, a Secretaria Municipal de Esportes (SME) de Tangará da Serra prepara mais uma edição da Copa Tangará de Futebol Society Clube do Coração.
Trata-se de uma competição em que torcedores do mesmo clube, que moram em Tangará da Serra, podem se juntar e em campo defender as cores do clube amado.
“São equipes montadas com torcedores do mesmo clube. Por exemplo: tem os torcedores do Corinthians, do Flamengo, Santos, Vasco, Palmeiras, cada equipe tem que ter todos torcedores do mesmo time. Eles montam a equipe daqueles torcedores e se inscrevem aqui na secretaria”,
explica a Coordenadora Técnica Esportiva da Secretaria de Esportes, Tassyane Monteiro, ao ressaltar que poderão participar da competição no máximo três equipes do mesmo clube.
As inscrições seguem abertas até está terça-feira, dia 7 de fevereiro, e a expectativa é de iniciar a competição no dia 10 de fevereiro.
Mais informações podem ligar diretamente na SME, no 3311-4816.




