Com boas expectativas para o segundo semestre, os lojistas de Tangará da Serra terão a partir desta sexta-feira, dia 2 de setembro, mais um evento para alavancar as vendas, a Semana Brasil. Embalado pelo feriado de 7 de setembro, o evento, que está em sua quarta edição, pretende não só incentivar o sentimento de patriotismo na população, mas também gerar um ambiente de confiança no comércio. Este ano a campanha segue até o dia 12 de setembro.

“A ideia é incentivar o varejista a realizar promoções no período, oferecendo produtos ao consumidor com preços especiais. Como estamos vivendo um momento de retomada, acreditamos que este evento vai trazer um fôlego ainda maior para o comerciante. Além disso, ele funciona como um aquecimento para datas como Dia das Crianças, Black Friday e Natal”,

pontua o presidente da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues Chaves.

Ainda de acordo com Alessandro, as três últimas edições da Semana Brasil foram bastante positivas, com grande adesão dos setores do varejo, comércio e serviços.

“Foram ações com ótimos retornos, mesmo em 2021, com a pandemia, os consumidores conseguiram fazer excelentes aquisições, com descontos. Para este ano, também temos boas expectativas”,

destaca o presidente,

ao convidar todos os consumidores para aproveitarem a oportunidade de comprar produtos de qualidade a preços baixos a partir desta sexta-feira.

A Semana Brasil é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo e conta com o apoio de diversas empresas e instituições ligadas ao varejo no país, entre elas o Sistema CNDL, no qual a CDL Tangará da Serra faz parte e é parceiro nesta iniciativa.