Em comemoração ao aniversário de Tangará da Serra, nesta segunda-feira, dia 5, já começa o tradicional Parque dos Dinossauros, uma das atrações mais aguardadas pelas crianças e famílias da cidade. A programação especial segue até o dia 16 de maio, na Praça dos Pioneiros, com entrada gratuita e estrutura preparada para garantir diversão e aprendizado a todos os visitantes.
A atração, que foi um grande sucesso em 2023, retorna em parceria entre a Prefeitura Municipal e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por meio do deputado estadual Dr. João.
Segundo o prefeito Vander Masson, o evento é mais uma ação voltada à valorização da cultura e ao entretenimento da população.
“É gratuito. É uma parceria do município de Tangará da Serra com a Assembleia Legislativa, na pessoa do nosso deputado, Dr. João, que é o parceiro que está viabilizando isso para a população. É um show interessante com as crianças. Elas adoram, ficam vislumbradas com os dinossauros”,
destaca o prefeito.
A exposição contará com mais de 11 dinossauros em tamanho real, alguns com movimentos e sons que tornam a experiência ainda mais realista. Para garantir o bom atendimento e a segurança das crianças, a Secretaria de Cultura e Turismo disponibilizará monitores durante todo o funcionamento das atrações.
“Os atendimentos serão feitos pelas Secretarias de Cultura e Turismo. Teremos atendimento na parte da manhã, tarde e noite, com monitores acompanhando o Parque dos Dinossauros. Serão mais de 11 dinossauros expostos, com monitoramento durante toda a visita. O funcionamento será das 7 da manhã até as 23 horas, de 5 a 16 de maio”,
explica o secretário de Cultura e Turismo, Welligton Rondon.
O parque funcionará diariamente das 7h às 23h e é uma ótima opção para apreciar o aniversário de Tangará com as crianças,
“Estão todos convidados, papai, mamãe, vovô, titio, titia, para levar nossas crianças e vislumbrarem esse mundo mágico, que é o Parque dos Dinossauros”,
convidou o prefeito Vander Masson.




