O jovem Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo, dia 17 de agosto, em uma quitinete do bairro Jardim Caroline, em Sorriso. Ele foi morto após tirar uma foto fazendo um ‘hang loose’ com as mãos.

Segundo a Polícia Militar, Welinton era de Matupá. Ele estava na cidade desde sábado, 17, e no domingo a tarde foi até um bar jogar sinuca com amigos, e tirou uma foto fazendo um ‘hang loose’ com as mãos.

Momentos depois, um homem, membro de facção criminosa, foi até ele tirar satisfação e mandou o rapaz apagar a foto. A vítima obedeceu e apagou.

De noite, ele estava na quitinete com outras pessoas, quando quatro homens chegaram em duas motos. Armados, foram até Welinton e atiraram várias vezes na cabeça do jovem. Em seguida, fugiram.

A Polícia Militar fez buscas na região e encontrou o homem que ameaçou o jovem no bar. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Os outros suspeitos não foram localizados.

O caso é investigado pela Polícia Civil.