A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, através da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), recuperou na manhã desta segunda-feira, dia 21 de julho, um trator furtado das imediações de uma borracharia.

De acordo com o delegado Edmar Faria Filho, após a comunicação de que o veículo havia sido levado do estabelecimento em que estava para consertar o pneu furado, a polícia iniciou o trabalho investigativo e rapidamente localizou o veículo e prendeu o suspeito pelo furto.

“As informações que nós temos é que esse trator estava nas imediações de uma borracharia para passar por um conserto e o suspeito se aproveitou das circunstâncias e acabou conseguindo fazer com que a máquina funcionasse e dali ele saiu, tomou um rumo em direção a Vila Alta”,

contou à imprensa, ao destacar que o veículo foi deixado abandonado.

“Não sabemos ainda por quais razões, mas o suspeito acabou deixando o trator em um determinado local, talvez posteriormente para buscar ou se foi buscar um outro meio de transporte, considerando que o trator estava com pneu furado”.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

“É muito importante que as pessoas, assim que tomarem conhecimento de um fato delituoso, procurem as autoridades, seja Polícia Militar, Polícia Civil, e registrem o fato para tomada de providências o quanto antes”.