Após alguns dias sem registrar homicídios, Tangará da Serra contabiliza dois em menos de 24 horas. Um deles aconteceu no Jardim Tanaka na noite de terça-feira, 08, quando André Alves de Brito, de 38 anos, foi assassinado dentro de sua residência.

Segundo informações, o homem estava em casa com a mãe e dormia quando foi executado como cerca de 12 a 15 tiros. “Suspeita-se que a morte dele foi em decorrência do seu envolvimento com as facções criminosas e com o tráfico de drogas”,

informa o delegado Igor Sassaki.

“Vítima com histórico de passagens criminais, usuário de drogas”, pontua o delegado, ao relatar que a morte de André já havia sido informada à polícia. “Por isso que a gente já tem uma investigação prévia, uma vez que tentamos identificar essas pessoas há época da denúncia”.

“Comunicamos à família os fatos, mas infelizmente o homicídio aconteceu, porque não temos como realizar a segurança privada”,

destaca ao salientar que as investigações e comunicado à família foram feitos. O delegado ressalta que as equipes estão nas ruas e já há uma linha de investigação.
A vítima usava tornozeleira eletrônica, e havia saído recentemente do sistema prisional. O fato ocorreu por volta das 20h.

Cabe destacar que a população pode contribuir com informações que levem aos autores do crime fazendo a denúncia, de forma anônima, pelo Disque 197.