A Associação de Moradores do Jardim Shangri-lá (Asmoshan), em parceria com apoiadores, promove neste domingo, dia 1º de novembro, uma festa especial em comemoração ao Dia das Crianças. A programação será realizada a partir das 13h30, no campinho do bairro, com diversas brincadeiras, guloseimas e atividades gratuitas para a criançada.

De acordo com a presidente da Asmochan, Rute Cardoso, a programação está sendo preparada com muito carinho, com atrações para garantir a diversão dos pequenos durante a tarde. Entre as opções estão cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, futebol de sabão, pula-pula e outras brincadeiras.

O evento também contará com a participação do Corpo de Bombeiros, além de uma atividade de torta na cara com a Polícia Ambiental. Um dos momentos mais aguardados é o tradicional bolo, que neste ano terá mais de 200 quilos.

“Nós temos o bolo, o grande bolo, que muita gente espera esse dia para comer”,

destaca Rute, ao lembrar que a tradição ultrapassa 30 anos.

A organização também prepara uma grande variedade de guloseimas para as crianças, com o apoio de patrocinadores, comerciantes, moradores do Jardim Shangri-lá e pessoas de outras localidades que contribuíram para a realização da festa.

“Estamos preparando um dia com bastante guloseimas e alegria para as crianças. E a gente só tem que agradecer primeiramente a Deus e aos patrocinadores”,

afirma.

A Festa das Crianças da Asmoshan celebra o mês dedicado à criança.