A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) realizou na noite da última terça-feira, 4, a solenidade de posse da nova diretoria, Gestão 2023/2024. Na oportunidade, a associada Bruna do Nascimento da Silva Santos passou a condução dos trabalhos para Eliane Maria Lorenzetti.
A nova presidente assume com lema ‘Acreditar, Superar e Transformar’.
“Acreditar em si mesmo, superar nossas ansiedades, ter ânimo e propósitos para superar os obstáculos. Transformar, junto com o Rotary e unidas, que conseguiremos grandes ações, pois o doar é uma opção de cada um. (…) Meu desejo é que tenhamos um ano de trabalho, companheirismo, um ano de realizações, juntamente com as demais companheiras que fazem parte do Conselho Diretor e da Casa da Amizade”.
Além da ASR, os presidentes dos quatro Rotary Clubs de Tangará da Serra também começam a tomar posse nessa semana para o ano rotário 2023/2024.
Nesta quinta-feira, 6, será empossada a diretoria do Rotary Club Tangará da Serra Cidade Alta, cujo presidente será o associado Vitor Azarias Campos. Na sexta-feira, 7, será a vez de Mara Fernanda Oliveira ser empossada presidente do Rotary Club Tangará da Serra Centro; e, no sábado, 8, Alisson Dias Toniazzo presidente do Rotary Club Tangará da Serra.
O Rotary Club Tangará da Serra Águas do Sepotuba, que mantém na presidência o empresário Giovane Horn, ainda marcará a data e local da posse da nova diretoria.
Também serão empossadas as novas diretorias do Rotaract (presidente Laura Beatriz Massaroli), Interact (Laura Moura Delabenetti) e Rotakids (Alice Maldonado Toniazzo).




