A Polícia Judiciária Civil realizou em Tangará da Serra uma cerimônia para a entrega das Medalhas de Mérito Policial, homenageando os policiais da nossa regional que se destacaram pelo trabalho exemplar.

Dez policiais foram agraciados com as medalhas nas categorias Ouro, Prata e Bronze. Entre os homenageados, havia delegados, escrivães e investigadores lotados em diversas delegacias da regional de Tangará da Serra.

As Medalhas de Mérito Policial são concedidas aos servidores de carreira que completam 10, 20 e 30 anos de serviços prestados com dedicação e à instituição.

A solenidade, realizada na última quarta-feira, 11 de setembro, reuniu autoridades, familiares e colegas de trabalho dos homenageados, reconhecendo o compromisso e a dedicação desses profissionais no cumprimento de seu dever, além de destacar seu papel essencial na segurança pública e na defesa da sociedade.

Durante o evento, foram prestadas homenagens a Jucemilson Nazário de Carvalho (in memoriam), cujas relevantes contribuições à Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso foram lembradas com carinho. Sua medalha foi entregue à sua esposa e ao seu filho, Elis Regina Dall Agnol e Paulo Roberto, que compareceram para receber a honraria.

A entrega das medalhas reforça o respeito e a gratidão da instituição para com seus membros, sublinhando o compromisso inabalável da Polícia Civil com a segurança e o bem-estar da comunidade.