Policiais da Delegacia de Juína prenderam em flagrante um homem de 29 anos pela ocultação de cadáver de duas vítimas que desapareceram há quase um mês na cidade.
Ele foi localizado durante diligências no Distrito de Terra Roxa, onde a equipe policial recebeu informações de que estaria escondido. Após monitoramento no local, os policiais civis surpreenderam o investigado quando ele chegava na residência. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por outro crime ocorrido em Juína.
O investigado informou aos policiais que os corpos das vítimas estavam enterrados há quase um mês, após serem executados por integrantes de uma facção criminosa em uma chácara no distrito de Terra Roxa.
Depois de sua prisão, o investigado levou os policiais até os locais onde corpos de Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22 anos, e Jocinei Balicki Gonçalves, de 23 anos, estavam enterrados.
Diante da ocultação de cadáver, ele foi preso em flagrante e conduzido á Delegacia de Juína para formalização do mandado de prisão e do procedimento flagrancial. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção de Juína.
Jocinei Balicki e Rian Lucas desapareceram na madrugada do dia 16 de dezembro após irem a um bar em Juína. Familiares de ambos registraram o desaparecimento informado que os dois rapazes saíram de casa dizendo que iam ao estabelecimento e depois não foram mais vistos.




