O Prefeito Vander Masson encaminhou à Câmara Municipal o projeto de Lei 197/2023 para abertura de crédito especial no valor de R$ 1.434.046,55 para a reforma, ampliação e melhorias do prédio da 3ª Companhia Independente do Bombeiro Militar (3ªCIBM) de Tangará da Serra. A assinatura do projeto ocorreu na manhã desta quinta-feira, 31, no gabinete do Executivo Municipal na presença de oficiais do Corpo de Bombeiros.
A abertura de Crédito Adicional Especial visa a utilização de recursos vinculados ao Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (Funrebom).
O representante do Comando Regional em Tangará da Serra, Tenente-Coronel BM Rafael Corrêa, comemorou a ação realizada pela gestão municipal.
“A gente sabe que toda essa ampliação, toda essa melhoria de condições de trabalho, ela realmente é primordial para que a gente continue prestando serviço de excelência aqui em Tangará da Serra, que é a nossa sede, um quartel muito importante e eu tenho certeza que, ao final, a sociedade será ainda muito melhor atendida pelos nossos serviços. Por isso, agradecemos ao prefeito Vander Masson e toda a municipalidade por este apoio”,
agradeceu o Tenente-Coronel Rafael Corrêa.
O recurso do Funrebom será destinado para a construção da sala de assepsia, canil, poço artesiano, vestiário, prevenção de incêndios e serviços diversos, melhorias que o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra aguardava há anos.
“Este é o sonho de muitos anos da equipe do Corpo de Bombeiros do nosso município, onde vários comandantes aqui passaram e sonharam também. E nós, agora em conjunto, estamos tendo a oportunidade de realizar esta importante melhoria para o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra”,
comemorou o Prefeito Vander Masson.




