O delegado de Polícia Civil de Brasnorte, Guilherme Renato Lós, revelou que a colisão entre um carro e uma motocicleta, que matou um menino de 10 anos na madrugada do último sábado, 7, em Campo Novo do Parecis, foi proposital. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu no Bairro Olenka. Além da morte da criança, o pai dele, que pilotava a moto, ficou com lesões graves. Conforme a Polícia, o autor do crime, um homem de 29 anos, era o padrasto da criança.

“As partes se conheciam, tanto o casal que estava dentro do veículo, quanto o senhor que estava na moto. Ali não foi um acidente de trânsito. O motorista do carro está preso em flagrante, porque ele, a princípio, com a análise das câmeras [...], fechou a moto propositadamente”,

disse o delegado.

Ainda de acordo com o B.O., o casal estava em um carro dirigido pelo suspeito. Logo atrás, estavam a criança e o pai dele, de 43 anos na moto que foi subitamente fechada pelo condutor do veículo.