Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem de 34 anos por tráfico de drogas, em Cuiabá. Com o suspeito, a equipe apreendeu a quantia de R$ 20,9 mil, proveniente do crime.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Brasil, a equipe flagrou o momento em que um suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, desembarcou de um veículo Mercedes. Os policiais se aproximaram e identificaram que o suspeito carregava um tablete de drogas.

Ao visualizar a viatura, o suspeito fugiu para dentro da residência. Neste momento, a equipe fez abordagem ao segundo suspeito, que conduzia o veículo e que também utiliza tornozeleira eletrônica.

Os policiais entraram na residência do primeiro suspeito e encontraram meio tablete de cloridrato de cocaína, além de porções da mesma droga, de maconha e uma balança de precisão.

Já em vistoria ao veículo Mercedes, a equipe da Força Tática encontrou a quantia de R$ 20.910,00 em dinheiro, proveniente do crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o condutor da Mercedes recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, com o material apreendido.