A prestação de contas do Poder Legislativo está entre as pautas prioritárias no diálogo entre o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e os presidentes das 141 Câmaras Municipais do estado, durante o Interage TCE. O evento terá sua primeira edição deste ano realizada nesta quinta-feira, 23.

“O Interage oferece um diálogo franco e construtivo entre fiscal e fiscalizado, não deixando espaço para dúvida. Com a participação ativa dos presidentes das Câmaras, vamos avançar rumo ao nosso principal objetivo: a prestação de serviços de qualidade à sociedade”,

destaca o presidente do TCE-MT, conselheiro José Carlos Novelli.

O Interage TCE terá início às 8h, com transmissão ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e YouTube.

“Nosso objetivo é fazer da gestão pública municipal mato-grossense referência nacional, produzindo valor público para a sociedade”.

a ocasião serão compartilhados produtos e informações das unidades do TCE-MT que possuem um canal direto com a administração pública municipal, tais como o Programa de Gerenciamento do Planejamento Estratégico e o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle.