A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, templo sede de Tangará da Serra, realizará neste sábado, dia 4 de novembro, um momento de louvor voltado especialmente aos jovens tangaraenses.
Sob a liderança do Pastor Jair Fagundes, juntamente com os líderes do Conjunto de Jovens Aijalom da Igreja Assembleia de Deus, será realizado o culto ‘Celebra Jovem’.
De acordo com o líder dos jovens do Conjunto Aijalom, Presbítero Narciso Oliveira, o Celebra Jovem traz como tema referente a celebração do que Deus tem feito em nossas vidas, com a participação especial na preleção do Pastor Ângelo Galvão, de Campinas e do cantor Bruno Soares, de São Paulo.
“Por isso queremos convidar você jovem, você criança, você pai de família e toda a sua família, de 0 a 100 anos, para participar juntamente conosco neste sábado do nosso evento. Você é o nosso convidado especial. Venha e juntos vamos celebrar o nome daquele que é digno de Todo Louvor e de toda Gloria!”,
convida o presbítero.
O Celebra Jovem será neste sábado, 4, a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus Templo Sede, localizada na Rua Antônio José da Silva, n°472-W, no Centro de Tangará da Serra.




